Nossa História
Agência
A Carranca Digital surgiu ao mesmo tempo nas cabeças dos sócios, por motivos e interesses que se conectam, ambos estavam procurando novos desafios na vida profissional, mas em paralelo passaram por momentos difíceis. Nesse momentos os dois tiveram a mesma ideia de criar uma agência focada no ambiente digital, foi quando um marcou pra trocar ideias com o outro e convida-ló pra ser sócio. Resumindo na cabeça dos dois era o momento perfeito pro convite de sociedade acontecer e assim foi feito!
Carranca Digital
Depois de tanta coincidência e empolgação, veio todo trabalho de construção de uma marca. Depois de muitas reuniões pra alinhar tudo, chegou o momento de decidir o nome da agência. A Carranca surgiu de um lugar de afeto por está presente em vários lugares marcantes para o Mafra, e o Moisés ama a história e cultura desse símbolo tão presente no rio São Francisco.
A Carranca foi criada para ser um amuleto nas proas das embarcações que no “velho Chico” navegavam. Segundo os pescadores da época, as Carrancas tinham o papel de atrair os peixes e afastar as tempestades.
E depois conectar o significado das Carrancas ao momento que ambos estão passando, eles tiveram a certeza que o nome seria esse por ter como missão a cada novo projeto atrair os peixes e afastar as tempestades que acontecem no mercado.
Quem faz a Carranca Digital
Mafra, sempre foi uma criança criativa, comunicativa e energética, cresceu a mãe falando que ele seria um jornalista por ser muito extrovertido. Durante toda a adolescência ele tinha muitas dúvidas no que iria trabalhar mas precisava ser algo criativo, foi então que conheceu a publicidade que acabou cursando. No entanto, a paixão dele foi nas cadeiras de Design que cresceu ainda mais durante uma experiência profissional em meio a designers experientes. Hoje, Mafra, é um especialista em Design, além de estar se aperfeiçoando em novidades como o Motion Design.
Moisés, foi uma criança criativa, comunicativa e metódica, foi atleta de natação por muitos anos e ama esse esporte até hoje. Cursou administração na faculdade, mas sentiu algo especial pelo Marketing. Em uma das suas primeiras experiências profissionais, trabalhou com marketing de forma efetiva e foi paixão a primeira vista, por isso cursou MBA em Marketing, além de diversos cursos especializados em estratégias digitais e análise de público. Hoje, Moisés, como especialista em Marketing Digital, concentra esforços para alavancar marcas no ambiente digital.